terça-feira, 17 de julho de 2012

Bom dia...Pesagem.

É como esperado a balança estacionou,não emagreci mas graças a Deus não engordei não estou triste só um pouco decpecionada comigo mesma,faltou um pouquinho de disciplina...mas tudo bem bola pra frente.
Vejo que ganhei mas uma seguidora a FATIMAa obrigado por me acompanhar se tiver um blog me manda o link,eu não consegui achar através de seu perfil.
Bom voltando ao assunto do post como sempre vou colocar a foto:
 Exatamente no mesmo ponto.Substitui meu pão por esse bicoito.
Agora vamos ver se dá resultado,vou almoçar e depois passar no cantinho de cada um pra saber como estão.

Adoro vocês.Bjus

8 comentários:

  1. Oi amiga! É normal a gente ficar decepcionada com a gente mesma quando nosso peso não diminui! Mas não desista nem desanime, pois emagrecer é assim mesmo: em algumas semanas a gente perde peso, outra perdemos menos, e outra não perdemos! O importante mesmo é não desistir e se esforçar!


    Beijos!
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, nao desanime nao. Eh assim mesmo, ate vc se acostumar nesse processo e as coisas fluirem naturalmente. Basta vc qerer mudar e ter força de vontade pra isso, ja estava indo tao bem, eh so continuar a ter foco e disciplina, vc consegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desanimar hoje ja intensifiquei nos exercícios e passei a me vigiar mais.Bjus.

      Excluir
  3. Olá querida tudo bem???
    Permaneça firme, que vc vai conseguir....
    Tenha um ótimo dia!!!
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, bem vinda ao clube pois eu também estou congelada no mesmo peso... aff
    Por isso decidi fazer uma dieta de proteínas que veio na revista Boa Forma deste mês, mas não é fácil pois adoro pão de manhã. Espero que valha a pena o sacrifício...Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Dá um desespero danado não é mesmo,por isso temos que sempre mudar a rotina pois o corpo se acostuma rápido.Bjus e torço por vc!

    ResponderExcluir