terça-feira, 31 de julho de 2012

Bom dia...Pesagem!

Hoje é terça e como sempre vocês sabem que é dia da minha pesagem.
Primeiro quero informar o motivo do meu sumiço é que voltei a leocinar(sou professora das séries inicias),agora dou aulas particulares e individuais na casa de meus alunos,portanto,nem tenho mais tanto tempo assim para ficar disponível no blog.
Também tenho acordado as 6:00 da manhã para as minhas caminhadas saio meia hora depois  retorno as 8:00 h e vou dar as minhas aulas,como é uma nova rotina e ainda não me adaptei o sono bate rápido e 22:00 já estou na cama.Andei dando umas jacadas esses dias,AFF!.Meu peso deu uma aumentada (bem feito ningém mandou jacar haha) mas eu não estou frustada com isso.
Já sinto algumas roupas mais frouxas no corpo.
segue a foto:
Amigas preciso ir.

7 comentários:

  1. Amiga, aumentou mas não foi muito! Agora você perde o que ganhou durante a semana! É assim mesmo, essas jacadas as vezes são normais!!

    Beijos flor,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise

    Vou te add no meu blog, quando der apareça por lá...

    Lígia

    http://assimebemmelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, nao fique frustrada, ja passou, ja jacou tem que focar agora eh no presente, e tentar controlar mais essas ansiedades na hora de comer. Vc consegue sim, olha o quanto ja conquistou, ja emagreceu alguns kl amiga, continue sempre que vc vai alcaçar, um passo de cada vez. Logo logo vc se acostuma com a nova rotina tbm, vc vai ver, questao de tempo. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, é a correria do dia a dia né... mas se mantenha firme no seu propósito, vc é a primeira pessoa a querer alcançar está vitória. Então firmeza, na próxima pesagem torço por você ok!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amiga o importante é que já voltou a rotina normal de seguir seu objetivo... Jacar todo mundo está sujeito... Pode contar comigo viu!!! Estamos juntas.... bjks

    ResponderExcluir
  6. encontre sempre um tempinho pra gente amiga...bjs

    ResponderExcluir
  7. Passando pra dizer oi e desejar bom fds. bjs

    ResponderExcluir