segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cansada do fim de semana

Oi gente,eu estou super cansada dos trabalhos do final de semana dois casamentos e sonorização em um parque aquático,Ufa!Andei comendo umas coisas proibidas pra mim(por enquanto porque tenho que perder muito peso)mas acho que não influênciou na balança pois foi pequenas porções e pra completar nesse fim de semana minha TPM veio com tudo a irritação esse mês estrapolou tanto que até gritei com meu marido,até que eu tinha razão de reclamar de uma coisa que ele fez e eu não gostei mas exagerei na dose...resultado ele não está falando comigo direito.
A pesagem oficial é amanhã mas creio que obtive um resultado positivo apartir de amanhã vou começar a tirar medidas também já que estou fazendo localizada em casa com minhas video-aulas, tem três dias que não caminho de manhã  tem feito muita neblina evito respirar isso por causa da minha sinusite fiz planos de caminhar um pouco mais tarde só que as crianças vão levantando e vou preparando o café da manhã de cada um,o marido tambem levanta e vou me envolvendo com a casa quando dou conta o sol já está quente e não vou.
A TPM me deu um pouco de desânimo também.
Bjinhos meninas vou visitar vcs agora.

7 comentários:

  1. Nossa que fim de semana agitado, TPM é isso mesmo, minha nutri indicou tomar Oleo de Primula, para este periodo, ajuda a desinchar e diminui os sintomas indesejaveis, eu senti uma melhora viu!!!
    Bjs e uma ótima semana
    Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,

    Também estou de tpm e acabei comendo o que não deveria.. Masvou queimar isso já! rsrs
    Poxa, fala para seu marido que foi sem querer.. Nós mulheres perdemos a cabeça nessa fase.. né?
    Beijo e boa sorte.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga! Eita trabalhar rodeada de tentações, nao sei como consegues! Mas se consumiu pouco entao nao ira lhe atrapalhar amiga. Ah nao se preocupe, converse com ele, diga que realmente exagerou e peça desculpas por isso, mas deixe claro onde vc acha que ele errou, rs! Vc deve saber mehor do que eu como fazer :P
    Beijos e TPM eh complicado mesmo, agente fica meio desanimada, mas nao se deixe abater por ela hem!

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga! Com certeza seu resultado será bom, e melhor ainda porque você está fazendo a localizada!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...fds mt agitado né? sua pesagem amanhã será linda, a aerobica vai te ajudar bem... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!! Foco na caminhada, pelo que vejo em relação à RA você está fazendo tudo direitinho. Continua assim. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, não saio pra caminhar cedo pelo mesmo motivo!
    Mas pego firme na ergométrica........ também tive um fim de semana brabo, mas vamos pegar firme durante a semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir