quarta-feira, 18 de julho de 2012

Exemplo que achei na rede.

Estava eu como sempre fazendo umas pesquisas e encontrei essa história
   http://kbertaco.zip.net/arch2010-02-28_2010-03-06.html
A mulher mudou só com força e determinação é em pessoas como ela que temos que nos espelhar claro que todos nós aqui ja damos os primeiros passos  o que as vezes nos atrapalha é a ansiedade é querer ver resultados rápidos ela tinha uma alimentação pessíma eu nunca tive o tipo de alimentação dela.Uma coisa que li e concordei é "você tem que se vê gorda,assumir pra si mesma que está gorda" eu não me via assim eu sabia que era um pouco mais do que as pessoas mas não imaginava que era tanto me espantei depois das fotos do natal na casa de minha mãe pensei:"nossa essa sou eu?Um bucho",também pensei"se eu fosse o meu marido perderia o interesse fisico em mim" passei a ter vergonha de mim mesma e decidi não ficar trancada em casa chorando decidi mudar a situação e aqui estou eu na luta.
    Bjus.

8 comentários:

  1. oi amor...to te seguindo!!
    Passarei sempre por aqui tá!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eh bem desse jeito mesmo amiga. Quando eu decidi mudar tbm foi justamente quando vi umas fotos de um passeio que fiz com a familia do meu namorado, e foi aí que definitivamente percebi que tinha que mudar. Por mim, pelo meu namorado, que alias, vamos nos casar, e nao quero que ele tenha uma mulher obesa, e depois eu sinta vergonha de sair com ele, enfim... precisamos mudar isso em primeiro lugar dentro de nós mesmas amiga, e so assim tiraremos forças para nao desistir do processo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Passei por isso tbm...afff e meu marido que eh todo malhadinho, fiel academia...
    Amiga morria de vergonha de sair c ele, mas isso vai mudar.
    No começo da minha dieta eu era 17kg a mais que ele, agora sou apenas 9kg...sei que ainda eh muito, mais to correndo atras da bagaceira que fiz a mim mesma. bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, realmente a força de vontade e determinação é tudo né? Pra emagrecer é totalmente necessário ter isso, senão não consegue!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!
    Realmente só vemos que estamos gordas em fotos, fotografia não nega rsrsr por isso ando fugindo de fotos!
    Obrigada pelo apoio, estamos juntas nessa!

    ResponderExcluir
  6. É verdade..às vezes não acreditamos ou temos consciência do quanto engordamos, precisamos de um choque de realidade para acordar , assumir e querer mudar. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, pasando pra desejar bom fds e dar uma olhadinha na sua evolução da dieta... bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,

    Adorei o post! Muito motivador (:
    Força, foco e fé para todas nós!
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir