quarta-feira, 25 de julho de 2012

Minha foto de corpo inteiro.

Oi meninas eu tenho muita dificuldade de tirar fotos de corpo todo,já deletei muita foto da minha máquina simplesmente por não gostar de me ver em fotos as vezes até fotos de momentos que nunca voltam,outro dia eu estava lendo um artigo de uma fotógrafa onde ela dizia que fotos tem a capacidade de congelar momentos e eu nunca tinha me dado conta disso,tanta coisa que perdi,tanta coisa que joguei fora eu hoje percebo que eu não tinha o direito de fazer isso porque eu tenho uma família que merece congelar momentos agradáveis durante nossa convivência.
Vou colocar abaixo fotos minha da viagem que fiz com meu marido,só eu e ele foi como uma lua de mel.
Vou resgatar tudo que perdi.
 Cachoeira no caminho.
Casas da região.
 Paradinha na serra pra beber àgua da fonte,todo mundo que passa por essa Serra sempre para para beber água dessa nascente.
 Amigas eu tenho mais fotos da nossa viagem eu só não vou colocar mais porque as fotos que colocamos em blogs circulam no google e como somos pessoas reservadas,vou parar por aqui.Ah!eu fui olhar as fotos porque estou meio com saudade desse dia.
Bjus.

14 comentários:

  1. Oi amiga! Não apague mais as fotos não! E olhe pra elas como um incentivo pra você emagrecer e se gostar nas fotos!!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também passo por isso amiga...mas pretendo acabar com essa noia dando um Up na minha aparência...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense naquilo que andei pensando fotos são registros de momentos.Não deixe de ter.

      Excluir
  3. MENINA VC É BONITA, ALTA? TEM UM CORPO BEM LEGAL PERDENDO ALGUNS QUILINHOS, FICA UMA GATA DE PARAR O TRANSITO!!! FOTOS ´É SEMPRE BOM PARA RECORDARMOS BONS MOMENTOS!! NÃO APAGUE MAIS!!
    BJS...

    ResponderExcluir
  4. Oii, andando por blogs encontrei o seu e resolvi dar uma passadinha por seu cantinho... É isso ai, foco no seu objetivo! Também estou nesta luta! Se der passe no meu blog e se achar legal, me siga... vamos juntas rumo ao emagrecimento! bjks

    ResponderExcluir
  5. Hoje minha filha tirou umas fotos minhas de corpo também, acho que é bom por que quando atingirmos a meta desejada podemos comparar e conseguir se cuidar pra sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lucélia parei de olhar para as fotos com olhos de julgamento,hoje as vejo como momentos de felicidade.

      Excluir
  6. Acho que as fotos são os momentos que tentamos capturar, estes seus momentos são lindos e vc apesar de não estar satisfeita estava gata, tenho certeza que curtiu bastante estes momentos com o maridão!!!Vale guardar sim..
    Bjs Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga vc faz como eu fazia tbm rs! Eu odiava as fotos que tirava com meu namorado e apagava todas, hoje me arrependo muito, pq como vc mesma disse sao momentos especiais que ficam congelados e se apagou prnto! Nao voltam mais. Eu nao tinha pensado nisso antes, caso contrario jamais apagaria por nao gostar de mim nas fotos, mas naquele tempo agente nao tinha o pessamento e maturidade que aprendemos ter nesse processo, hoje nao apago mais nenhuma, ate mesmo pq servira muito pra quando eu conseguir chegar no meu objetivo e ver como eu estava, servir ate mais do que apenas recordação. Beijos e as fotos estao lindas amiga, nao apague mais nenhuma tbm, ficam guardadas pra sempre, ainda mais quando sao com pessoas que amamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,como nós gordinhas passamos por situações parecidas não é mesmo?Fico feliz em saber que vc também pensa como eu.Beijos.

      Excluir