sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Boa Noite Amigas medidas

Oi saudades de todas vocês andei sumidona mas é que entrei em uma nova rotina de vida e to me enrolando um pouco,ando numa correria só isso ta me fazendo sair do meu foco que é emagrecer saudavelmente.
Hoje tirei minhas medidas e ja vou postar ali ao lado abaixo de minhas pesagens,também andei adoentada com uma crise de sinusite ferrada!tem até sangrado ainda não estou boa e ando sem ânimo para AF e para RA.Como eu faço tudo sozinha aqui não tenho ninguém para ir pra cozinha acabo fazendo qualquer coisa e pior,eu como.Essa semana vou recomeçar eu sabia que haveriam quedas durante o meu caminho mas não imaginei que fosse tão rápido ,mas tudo bem eu não me encomodo levanto e sigo denovo me comparo a uma criança aprendendo a andar no início sempre cai mas se insistir um dia ela andará sem quedas,segura e firme é assim que prefiro pensar para ter vontade de seguir,pra não chutar o balde.
Na barriga é visível a mudança ta bem mais mucha mas anda flácida preciso malhar bastante e estou pensando em uma academia(não sei ainda pensando...)só tenho que arranjar tempo.Sempre que saio uso modeladores disfarça muito bem e deixa a silhueta mais bonita aqui perto vende um modeladores lindos nem parece que é parece body e são muito sexy's.
Eu e meu marido andamos num pé de guerra esses tempos,deve ser uma nova crise não sei diz a lenda que casais enfrentam crises de 7 em 7 anos,como estamos caminhando para 14 anos;Isso também tem me deixado meio desanimada então por hoje é só meninas
      Beijusss.

3 comentários:

  1. Puxa menina, se cuida hein... e depois pegue firme, nada de chutar o balde não. O modo como vc compara com o andar de uma criança ta certo é isso mesmo.
    Beijos estimas melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Saudade de vc amiga... se cuida! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga. Volte pra nos frme e forte, o importante eh que vc nao desistiu do seu projeto e quer recomeçar, so nao pode desistir. Tbm to pensando em entrar em alguma academia, ate mesmo pra acelerar a queima de calorias do mal. Amiga espero que as coisas se resolvam com seu marido, casamento eh sempre complicado mesmo, tem momentos assim, mas força, dialogo eh td em um relacionamento e se tem amor eh o que importa, com o tempo as coisas se resolvem. beijos!

    ResponderExcluir